RSS

Too triistee

Booa nooite galeraa!!
Esperoo que voocs estejaam beem!! Quereem sabeer como eu estoou??
Voou coontar meeu diia para voocs
Hooj acoordeei coom preguiça de iir para a escoola e nao fuui...Depoois viim para a neet e quando deeu umas 10 hooras da manhã eu fuui para a Casaa da R.. assistiir a primeira temporada de rebeeldees..
Quando deeu 12:00 hooras meu namorado me ligou falando que tava iindo la pra casaa
Fiquei com ele ate 14:00 hooraas...OBS: Ele tava suuper preocupado poorq tinha que resolveer uma parada dee um cheque calção...Ele fooi emboora...
Passei a tarde na net preocuada com ele...Quaando eeh umas 18:30 a R.. chega da escola e fala que a S esta com suspeita de grávideez..Meeu Deeus..
ja ficoo extra nervoosa coom isso
Quaando da 19:00 horaas meeu namorado liga falando que eu voou ficar seem ele...Poorq??
Poorq ele vaai seer chamado na delegaciia e pode acoonteceer o piior
Geentee
Estoou coom tanto medo de peerdeer ele assim!1
Naoo queroo fiicaar seem ele neem um miinutooO

Amoour

TE AMOO

pS: Eu ii Vooc

2 comentários:

Fernando Novaes disse...

Olá td beem ?

Adorei o seu blog,
mais acessa o meu: http://celebridadenet.blogspot.com/, vc vai querer entrar td's os dias ;

- Letícia Grabrielaa disse...

amigaa !!

te amoo '. ♥

Postar um comentário